Termina hoje, sexta-feira, dia 17, a votação para escolha dos cinco representantes titulares e respectivos suplentes para o Conselho de Usuários do Saúde Caixa. O processo eleitoral foi deflagrado nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, com a participação de oito chapas. Podem votar empregados da Caixa Econômica Federal ativos e aposentados.

Para votar, o empregado deve acessar o sistema de comunicação da Caixa, no endereço www.gesad.mz.caixa/eleicao. Aposentados e empregados cedidos ou liberados devem dirigir-se a uma agência da Caixa para votar, no horário normal de funcionamento da respectiva unidade, portando a carteira de identidade e o cartão do Saúde Caixa.

Outra opção é utilizar o serviço 0800-726-8068. A votação será nominal, não sendo permitido representante legal. Cada eleitor poderá votar uma única vez, em uma única chapa.

Disputam a eleição do Conselho de Usuários as seguintes chapas: Chapa 1 – “Mais 150 Anos de Saúde”; Chapa 2 – “Movimento pela Saúde”;
Chapa 3 – “Nova Saúde”; Chapa 4 – “Saúde Caixa é Para Sempre”; Chapa 5 – Economiários Sujeitos da História”; Chapa 6 – “Geração Saúde”; Chapa 8 – “Queremos um Saúde Caixa Melhor”; e Chapa 9 – “Nossa Saúde”.

A diretoria da APCEF/SP apoia a Chapa 2 – Movimento pela Saúde. A dirigente da entidade, Carla Renata Ferreira, é uma das componentes da chapa.

Compartilhe: