“Fernando Neiva e Rita Serrano são comprometidos com a luta dos bancários da Caixa e têm uma história no movimento sindical de dedicação às causas dos trabalhadores.”
Sérgio Takemoto, diretor-presidente da APCEF/SP

chapa130
 

Hoje, 18 de novembro é o último dia da eleição para escolher o representante do Conselho de Administração da Caixa Econômica. Todos estão convidados a exercer seu direito de voto.

A eleição é uma conquista dos trabalhadores e das entidades associativas e sindicais de todo o País e deve ser valorizada.

O papel do representante dos empregados no Conselho da Caixa é essencial. É ele quem terá acesso a informações estratégicas e apresentará propostas para o crescimento sustentável da Caixa, com vistas a uma maior e melhor qualidade na prestação de serviços para a população.

Pelo histórico de comprometimento e luta pelas causas dos trabalhadores, a diretoria da APCEF/SP apoia a candidatura de nossos companheiros Fernando Neiva (candidato ao cargo de conselheiro) e Rita Serrano (candidata suplente), da chapa 130.

Um dos pontos de destaque da campanha da chapa 130 é o compromisso de tentar mudar a lei que impede o conselheiro representante dos empregados de participar de “discussões e deliberações que envolvam relações sindicais, remuneração, benefícios e vantagens, inclusive materiais de previdência complementar e assistenciais, hipótese em que fica configurado o conflito de interesses”.

O voto para eleger o representante dos bancários no Conselho de Administração da Caixa é facultativo, direto, secreto e eletrônico. Basta entrar no SISRH 4.1.

“Quem comungar com nossas ideias, ajude a divulgar nosso material e exerça seu direito. Vote em quem, historicamente, luta em prol dos trabalhadores”, explicou Rita.

Votar é fácil e seu voto é muito importante! “Vote 130!”, concluiu.

Compartilhe: