Termina em 16 de junho (sexta-feira desta semana) o prazo para os empregados da Caixa que se aposentaram pelo Serviço de Assistência e Seguro Social dos Economiários (ex-SASSE), hoje assistidos pelo Plano de Melhoria de Proventos e Pensões (PMPP), fazerem o cadastramento junto à Funcef. A medida é o primeiro passo para o restabelecimento – pela Caixa – do pagamento da complementação denominada PMPP. O índice de reajuste será o mesmo do INSS e poderá variar de 13% a 105%.
Para adquirir o benefício corrigido, o aposentado do PMPP precisa imprimir e prencher o formulário que se encontra disponível na internet (www.funcef.com.br), e depois encaminhá-lo por correio para o seguinte endereço: Fundação dos Economiários Federais – SCN – Quadra 2 – Bloco A – 12º e 13º andares – Edifício Corporate Financial Center – CEP 70712-900 – Brasília (DF). Além da internet, o formulário poderá ser obtido também nas Associações dos Economiários Aposentados e Pensionistas, nas representações regionais da Funcef e na sede da Fundação, em Brasília.
Após a fase de cadastramento, a Funcef dará início à adesão dos assistidos. Nessa nova fase, deverá ser enviado um termo de adesão e o cálculo dos valores dos benefícios de cada assistido. Estas informações serão repassadas em breve. Para ter acesso à ficha de cadastramento, clique abaixo: http://www.funcef.com.br/files/Ficha_de_Cadastro_PMPP.xls.

Compartilhe: