Fonte: Fenae Net

No dia 16 de dezembro, em Brasília (DF), o Fórum de Dirigentes de Entidades com Representantes Eleitos na Funcef se reúne para discutir questões relativas à Funcef. Na pauta estão assuntos como alteração no regulamento do REG/Replan, incorporação do REB pelo Novo Plano, custeio do REG/Replan não-saldado, proposta de remuneração variável e resultados da fundação em 2008.
Instituído em 26 de agosto do ano passado, com o objetivo de estabelecer debates permanentes sobre os rumos da Funcef, o Fórum de Dirigentes de Entidades com Representantes Eleitos é integrado por dirigentes da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), da Federação Nacional das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef) e da União Nacional dos Economiários (Unei), além de todos os representantes eleitos para a diretoria e para os conselhos e comitês técnicos de assessoramento da Funcef e seus suplentes. As reuniões são realizadas a cada três meses.

Conselho Deliberativo da Funcef: reunião no dia 17 de dezembro
Está marcada para quarta-feira, com início previsto para as 14h, em Brasília, mais uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Funcef.

Compartilhe: