betocarrero-c_pia_site

Atenção associados: é hora de embarcar em um passeio radical, com a nova parceria da Fenae. Agora, o Parque Beto Carreiro World faz parte do Convênio da Diversão e, deste modo, os empregados da Caixa associados às APCEFs de todo o país podem divertir-se nas diversas atrações do parque até o fim de 2014, data de validade da promoção.

O Parque Beto Carrero, maior parque temático da América Latina, está localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina, a apenas 10 minutos da Praia de Armação e conta com uma série de atrações voltadas à família, como shows, zoológico e, ainda, brinquedos de dar frio na barriga!

Pelo convênio com a Fenae, o associado (e mais três acompanhantes) têm desconto de 15%. Mas, atenção: para que sejam identificados junto ao Beto Carreiro, os beneficiários devem solicitar a declaração à Fenae pelo e-mail convenios@fenae.org.br, informando nome completo, matrícula e unidade de lotação. Além disso, é preciso efetuar a reserva de modo que a Central de Relacionamento forneça um número de reserva para a retirada dos passaportes, com direito a desconto nas bilheterias do Parque. As reservas devem ser feitas pelo telefone (47) 3261-2222.

Fonte: Fenae Net

Compartilhe: