O Brasil é conhecido por ser o país do futebol. Grandes nomes como Pelé, Garrincha, Zico, Sócrates entre outros construíram essa história vitoriosa do esporte canarinho. Porém, eles não trabalharam sozinhos e para conquistar os primeiros lugares sempre fizeram o trabalho em equipe, nenhum desfalque, jogadores treinados e preparados, cada um em sua área, cumprindo o seu papel.

O trabalho em equipe é fundamental para que a performance individual obtenha sucesso. Adiantaria se o zagueiro fizesse um excelente trabalho se o time não pudesse contar com um atacante? Para obter bons resultados, assim como no esporte, as empresas precisam de equipes completas. E isto acontece na Caixa?

A situação encontrada nas agências e departamentos é assustadora, a demanda de trabalho é enorme e o número de empregados reduzido. Muitas agências estão com menos da metade de empregados que tinham em sua origem, sendo que o trabalho aumentou.

Uma equipe que trabalha muito, mas que está sempre desfalcada. A falta de empregados é a principal reivindicação Todas essas questões e tantas outras estão na nossa pauta específica de reivindicações na Campanha Salarial deste ano.

Manifeste-se, entre em contato com a APCEF pelo e-mail sindical@apcefsp.org.br, acompanhe o calendário, fique por dentro e fortaleça este movimento. Vem pra luta, vem!
 

Compartilhe: