Condenamos a perseguição e cobrança desenfreada diária e constante por resultado a qualquer custo, ameaçando retirar da função pessoas com histórico de conquistas e resultados, ainda mais considerando o erro grosseiro na distribuição de metas para muitas das Superintendências Regionais da capital e arredores.

Devemos lembrar os superintendentes também, que dependem de todos os empregados e em boa parcela dependem dos gerentes gerais, a acreditarem que existe razoabilidade, bom senso, na condução por parte da SR.

Gestão do medo nunca deu e nem nunca dará resultado.

Se mau resultado fosse o critério para perda de função, mesmo diante de tamanho equívoco na distribuição de metas por parte da matriz, grande parte, senão todos SRs da região de São Paulo e zona metropolitana, não estariam no cargo nesse momento.

A APCEF/SP e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região farão reuniões em todas as SRs ao longo dos próximos dias e farão a defesa dos empregados diante dos recentes ataques.

Se a realidade é de sobrecarga e desafios abusivos em buscas de resultados a qualquer preço e estes são inalcançáveis, não cabe a nenhuma superintendência, ou gestor que esteja no cargo no momento, incorporar a política de terrorismo diante de nós, empregados, que nunca nos furtamos a todos desafios impostos pela Caixa independente do governo.

De plantão

As entidades estão ao lado dos empregados e contam com a participação de todos denunciando e se engajando na luta para defender a caixa, suas equipes e seus clientes.

Procure a APCEF/SP pelo telefone (11) 3017-8315 ou pelo e-mail sindical@apcefsp.org.br

 

Compartilhe: