Nesta manhã, empregados da agência São Vicente decidiram paralisar as atividades por conta da falta de atenção da empresa no que diz respeito às condições de trabalho.
Os empregados da agência têm enfrentado dificuldades para trabalhar em um ambiente sem ventilação. Os problemas com os aparelhos de ar condicionado existem há cerca de seis meses e, devido à falta total de ventilação por uma semana, os funcionários, com o apoio do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, decidiram paralisar as atividades até que soluções sejam tomadas.
“Estamos com a paciência esgotada diante de tanto descaso e da falta de comprometimento da Caixa. Tal posicionamento da empresa tem prejudicado, e muito, a vida de todos os empregados e, também, dos clientes que frequentam a agência. É um desrespeito”, afirmou o Conselheiro da APCEF/SP e funcionário da agência, Lauro Jesus Fernandes.
Em contato com a Gimat/SP, a APCEF/SP foi informada que haverá uma reunião com o Sindicato, ainda nesta tarde, e adiantou que manterá uma equipe de manutenção de plantão na agência. O setor da Caixa comprometeu-se a tomar providências para resolver os problemas o mais rápido possível.

Compartilhe: