Termina nesta quinta-feira, 27 de abril, às 18 horas, o primeiro turno da eleição para representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa (C.A.). A relação de inscritos está disponível nos canais internos do banco público.

Podem votar todos os trabalhadores ativos na data da instalação da comissão eleitoral, que ocorreu no dia 13 de fevereiro, com contrato de trabalho não encerrado, não extinto e não suspenso. Empregados em férias também podem participar do pleito.

:: Para votar, acesse https://eleicaoca.caixa.gov.br.

Será eleito o candidato que obtiver mais da metade dos votos válidos. Caso nenhum candidato atinja o número, haverá segundo turno entre os dois mais votados, entre os dias 5 e 10 de maio.

A votação é feita exclusivamente por meio eletrônico, no sistema disponibilizado pela Caixa. Empregados que possuam cadastro nos aplicativos FGTS, Loterias Online, Saúde Caixa Mobile ou Sou Caixa Web podem entrar com CPF e a senha dessas ferramentas. Caso seja o primeiro acesso, o eleitor deverá cadastrar-se utilizando CPF, data de nascimento, e-mail válido e senha numérica de seis dígitos.

A diretoria da Apcef/SP apoio Eduardo Nunes – 0001.

Compartilhe: