Da Agência Fenae

Voto em diretores e conselheiros faz com que avance a democracia na Funcef e garante, cada vez mais, transparência e mais e melhores benefícios

Ao final do quarto dia da eleição para diretores executivos e conselheiros deliberativos e fiscais da Funcef, em 29 de abril, votaram 26.425 associados – 20.948 pelo SisRH (32,75% dos 63.971 empregados que votam pelo sistema) e 5.477 pela internet e telefone (14,60% dos 37.511 eleitores que votam por esses meios). A votação vai até 6 de maio, quinta-feira, às 18 horas.
É hora de mobilização pelo voto. A Funcef pertence a todos os seus participantes. O voto em diretores e conselheiros faz com que avance a democratização na Funcef e garante, cada vez mais, transparência, bons resultados nos investimentos e mais e melhores benefícios.
A gestão do patrimônio do fundo de pensão dos empregados da Caixa precisa ser segura e eficiente. Para isso, a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae recomendam o voto na Chapa 1 – Movimento na Funcef, que é resultado da unidade construída com o envolvimento de todos os segmentos dos empregados em atividade na Caixa, junto com os aposentados e pensionistas.
Outros apoios à Chapa 1 – Movimento pela Funcef vêm da Federação Nacional das Associações dos Aposentados e Pensionistas da Caixa (Fenacef), Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa (Fenag), Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), de 25 das 27 APCEFs do País, de todas as associações de aposentados e pensionistas da Caixa (AEAs), de 26 associações de gestores da Caixa (Agecefs) e de mais de 100 sindicatos de bancários filiados à CUT.

>>> Clique aqui e leia o editorial Eleições na Funcef: exerça seu direito, vote! A diretoria da APCEF/SP apoia a Chapa 1 – Movimento pela Funcef

Compartilhe: