As eleições para delegados sindicais da Caixa na base de São Paulo, Osasco e Região terminam na sexta-feira, dia 10. Para que o processo seja finalizado, os responsáveis pelo pleito nos locais de trabalho devem enviar a lista de votantes e a ata da eleição, via malote, à APECF/SP ou ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região o quanto antes. Os documentos podem também ser entregues a um representante do Sindicato.

Os delegados desempenham função primordial na organização dos empregados na luta por melhores condições de trabalho, mais direitos e remuneração mais justa. “São eles que fazem o elo entre as queixas dos trabalhadores e o Sindicato, e assim, junto com a participação de todos, são construídas as nossas reivindicações”, diz o dirigente sindical Sérgio Anaz.

Os mandatos, de um ano, começam em 13 de julho. Caso a votação ainda não tenha ocorrido em seu setor ligue para o Sindicato no telefone 3188-5200.

O escrutínio irá eleger um delegado para cada grupo de 100 trabalhadores, dois para os locais que reúnem de 101 a 200 empregados, três para unidade com 201 a 300, quatro para 301 a 400 e cinco para os setores a partir de 401 bancários.

O processo da base do Sindicato (São Paulo, Osasco e região) foi convocado por edital publicado na Folha Bancária nº 5.872, de 2 a 8 de junho e está sendo conduzido pelo Sindicato desde então.

Fonte: Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região

Compartilhe: