Apcef/SP, Sindicato dos Bancários de São Paulo e Sindicato dos Bancários de Brasília irão realizar reunião virtual nesta terça-feira (28), às 19h, para debater problemas enfrentados pelos empregados com contrato de trabalho precário.

Apesar da discussão ser principalmente relacionada ao trabalho nas áreas meio, o convite é estendido a todos os colegas uma vez que trata-se da organização do trabalho na Caixa e também afeta empregados da rede.

“É um importante debate sobre quais as prioridades dos trabalhadores, o que afetou e afeta o dia a dia devido a precariedade do contrato vigente, e como resolver esses problemas já que a empresa tem se mantido intransigente ao longo da pandemia”, ressaltou Leonardo Quadros, diretor-presidente da Apcef/SP.

A aplicação do teletrabalho em função da pandemia está prevista para finalizar no dia 31 de dezembro, e a Caixa tem atuado na incerteza da prorrogação durante toda a pandemia, tendo sido oficiada pelas entidades por diversas vezes para que a prorrogação fosse efetivada. Este é apenas um dos problemas atuais.

“Hoje a ideia é atualizar os empregados sobre como estão as discussões quanto ao teletrabalho com a Caixa, e discutir sobre os efeitos deste modelo nas áreas, do ponto de vista dos empregados, para cobrarmos juntos as soluções da desorganização imposta atualmente pela empresa”, apontou Leonardo. 

A reunião será realizada de forma virtual através deste link.

ID da reunião: 815 2657 5160
Senha de acesso: 786952

Compartilhe: