Da Agência Fenae

Estão inscritas a Chapa 1 – A Chapa do Movimento e a Chapa 2 – Em Defesa da Funcef. O mandato é de quatro anos. A votação ocorre de 19 a 26 de maio

Duas chapas estão inscritas e concorrem ao processo de renovação dos mandatos de conselheiros da Funcef: um membro efetivo e um suplente para o Conselho Deliberativo e um membro efetivo e um suplente para o Conselho Fiscal.
Os conselheiros a serem eleitos vão cumprir mandato de quatro anos, sendo que a vaga no Conselho Fiscal deverá ser ocupada por um associado aposentado. O estatuto da Funcef prevê que os conselhos da Fundação sejam representados por ativos e assistidos.
A votação será realizada no período de 19 a 26 de maio. O resultado deverá ser divulgado em 27 de maio, com a proclamação da chapa vencedora. Votam todos os participantes ativos, os aposentados e os pensionistas com benefício vitalício.
Quem estiver na ativa votará pelo SisRH da Caixa – opção 4.1. Os aposentados e os afastados votarão por telefone ou internet, mediante senha que a Funcef remeterá oportunamente para a residência desses eleitores.
A composição das chapas inscritas ficou assim definida:

Chapa 1 – A Chapa do Movimento

Conselho Deliberativo
Efetivo: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP)
Suplente: Marco Antônio de Oliveira Moita (RJ)

Conselho Fiscal
Efetivo: Renata Marotta (SP)
Suplente: Antoci Neto de Almeida (RS)

Chapa 2 – Em Defesa da Funcef

Conselho Deliberativo
Efetivo: Ana Fátima de Brito (SP)
Suplente: Ciro Cormarck Júnior (RJ)

Conselho Fiscal
Efetivo: Mária da Penha Loureiro Rangel Neves (DF)
Suplente: Rômulo Bulik (RN)

Compartilhe: