A escolha dos novos dirigentes que vão comandar a Fenae no período de 2011 a 2014 acontece nesta terça-feira, dia 22 de março, durante eleição a ser realizada simultaneamente em todo o País, das 9 às 18 horas. Votam os empregados e os aposentados da Caixa filiados às Apcefs até 31 de dezembro do ano passado. São 47.806 os bancários e bancárias que se filiaram até essa data nas 27 associações do País, correspondendo a 36.917 empregados em atividade e 10.889 aposentados.

A eleição será disputada por duas chapas, compostas por candidatos à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal. Concorrem ao pleito as seguintes chapas: a Chapa 1 – a Chapa do Movimento, cujo candidato a presidente é Pedro Eugenio Leite (PR), e a Chapa 2 – Oposição – Empregados Unidos por uma Fenae de Luta, comandada por Wilson Aparecido Ribeiro (SP).

O voto será dado para a chapa. As urnas para a coleta dos votos estarão nos locais de trabalho e nas sedes das Apcefs. Para votar, é necessário apresentar apenas documento de identificação com foto. Os aposentados votam, preferencialmente, nas agências onde recebem seus proventos ou em qualquer urna com votos sobrecarta (em separado).

Nesta eleição, a participação de todos os empregados e aposentados aptos a votar é fundamental para fortalecer a Fenae como representação do pessoal da Caixa. A democracia agradece.

Contatos com a Comissão Eleitoral Nacional (CEN) podem ser feitos pelo e-mail comissaoeleitoral@fenae.org.br ou pelos telefones 0800 600 7516 e (61) 3323-7516.

Compartilhe: