Da Agência Fenae

• Medida será ponto de pauta na reunião que o CDN faz hoje e amanhã (dias 29 e 30), em Brasília. Foi aprovada ainda moção em relação a problemas no Saúde Caixa •

Em reunião realizada no último dia 28, em Brasília, a Diretoria Executiva da Fenae aprovou moção de apoio para a Chapa 1 – a Chapa do Movimento, que concorre à eleição para conselheiros na Funcef, a ser realizada no período de 19 a 26 de maio. A medida será ponto de pauta na reunião que o Conselho Deliberativo Nacional (CDN) da Fenae realiza hoje e amanhã (dias 29 e 30 de abril), também na capital federal. Os candidatos da Chapa 1 – a Chapa do Movimento a cargos no Conselho Deliberativo da Funcef são Fabiana Matheus (titular) e Marco Antônio Moita (suplente). Para o Conselho Fiscal, os candidatos são Renata Marotta (titular) e Antoci Neto de Almeida (suplente).
As dificuldades de cadastro e credenciamento do Saúde/Caixa nos Estados onde não existem Gipes também estiveram em debate. O diretor de Administração e Finanças da Fenae, Jair Pedro Ferreira, propôs que o CDN aprove uma moção sobre esse assunto, para que seja levada ao Conselho de Usuários do Saúde Caixa.

• Eventos da Fenae
O prazo de encerramento das etapas estaduais do festival Música Fenae estão previstas para o dia 30 de outubro. A data de realização das eliminatórias do Música Fenae foi proposta para os dias 4 e 5 de dezembro, com final para o dia 6 de dezembro. O diretor Jair Ferreira reiterou a importância de incentivar o envolvimento do pessoal da Caixa e das Apcefs, sobretudo nas etapas estaduais do festival. Os detalhes sobre a organização do Música Fenae serão discutidos amanhã pelo CDN.
Os preparativos para os Jogos da Fenae também foram objeto de discussão. Os detalhes da organização dos jogos serão debatidos no Conselho Deliberativo Nacional.

• Nova diretoria
Os novos membros da Diretoria, que tomaram posse hoje, terão dois dias para conhecerem toda a estrutura do Grupo Fenae, incluindo uma visita à Fenae Corretora e à Apcef/DF, facilitando a integração de todos. A data sugerida para essa visita de conhecimento e integração é dias 2 e 3 de junho.

• Reunião do CDN
A reunião do CDN da Fenae começa nesta terça-feira, dia 29 de abril, e se estende até amanhã (quarta-feira), dia 30 de abril. Na pauta, assuntos de interesse dos empregados da Caixa, entre os quais se destacam os seguintes: aprovação do balanço, Fenae Corretora, programa PAR, projeto “Eu Faço Cultura”, Jogos da Fenae, Música Fenae, Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), Funcef e filiação na aposentadoria.

Compartilhe: