No período de campanha salarial, as já constantes visitas realizadas pelos representantes da APCEF às unidades da Caixa intensificam-se à medida que as negociações com a Fenaban e a direção do banco não evoluem.
Os encontros com os empregados esclarecem dúvidas sobre as propostas, permite que os trabalhadores exponham suas expectativas e envolvam-se diretamente na luta pelos seus direitos.
Em 11 de setembro, diretores da APCEF e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região estiveram na agência Arthur Azevedo para uma conversa com os empregados. No dia 12, foi realizada visita à agência Jabaquara, local onde esteve em pauta, também, condições de trabalho. Para o dia 17, estava previsto um encontro com trabalhadores da agência Paes de Barros.
“Em todos os locais por onde temos passado, a disposição de luta e mobilização dos empregados é muito forte”, comentou a diretora da APCEF Ivanilde de Miranda. “Essa união será responsável, com certeza, por mais uma campanha vitoriosa”, completou a dirigente da Associação.

Agência Arthur Azevedo: empregados falam sobre campanha salarial e condições de trabalho

Compartilhe: