Da Agência Fenae

Documento ainda não foi entregue formalmente ao Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais, órgão do Ministério do Planejamento

O Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais (Dest) analisará com agilidade a proposta de recuperação das perdas das aposentadorias e pensões no âmbito da Caixa Econômica Federal. Compromisso com este objetivo foi assumido nesta semana pelo presidente do órgão, economista Murilo Barella, durante reunião com o diretor-presidente da Fenae, Pedro Eugenio Leite, e o presidente da Fenacef, Décio de Carvalho, ocorrida em Brasília.
O encontro contou ainda com a participação de dois técnicos do Dest: Otacílio Caldeira (coordenador-geral) e Paulo César dos Santos (coordenador de Informática e Avaliação de Empresas).
A proposta, formulada pelo GT da Recuperação de Perdas em 28 de fevereiro de 2007, e já aprovada pelas direções da Caixa e da Funcef, ainda não foi formalmente entregue ao Dest para análise, mas o seu conteúdo já é do conhecimento do diretor e dos coordenadores do órgão. O documento encontra-se ainda no Ministério da Fazenda, onde foi protocolado pela Caixa em 21 de maio deste ano.

Compartilhe: