Atenção, empregados da Caixa! Já está disponível na Rede do Conhecimento o curso CPA 20, que se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção e venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.

São 15 aulas, num total de 243 minutos. Entre elas, IPO – Oferta Pública de Ações e Títulos, Tributação, Mercado Futuro, Derivativos, Ações, Gestão de Performance e Risco, Estatística e Compliance, Regulação e Autorregulação. Além de assistir ao conteúdo, os participantes poderão fazer o download de materiais complementares e realizar exercícios. O instrutor é Thiago Malaquias, analista de investimentos na Fundação Ceres.

“A exemplo do CPA 10, o CPA 20 foi um dos cursos mais requisitados pelos colegas da Caixa”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Confira mais detalhes em www.fenae.org.br/rededoconhecimento.

Rede do Conhecimento

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro do ano passado. Todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. Já são mais de 4 mil alunos matriculados.

Compartilhe: