O associado da Apcef/PR, Ricardo Marinho, é o grande vencedor do sorteio de fevereiro da plataforma Convênios. A promoção faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae).

Utilizando a senha do Mundo Caixa, associados de todo país que acessaram a plataforma Convênios durante o mês de fevereiro puderam participar da promoção. O sorteio aconteceu na sexta-feira (26).

Gostou? Fique atento ao site e as redes sociais da Fenae. Em abril terá uma nova promoção imperdível para os associados. Com produtos incríveis!

Promoção de janeiro – O kit sorteado do mês de janeiro saiu para uma associada da Apcef/RS. A sortuda foi Iara Maria Osório Marques de Almeida que levou um kit com sete cervejas especiais.

Venha se associar! – Ainda não é associado? Acesse o site e associe-se agora mesmo a uma das 27 Apcefs distribuídas por todo Brasil.

Os associados às Apcefs têm disponíveis esporte, cultura, lazer, acesso à Rede do Conhecimento com mais de 100 cursos gratuitos, plataforma Convênios que conta com mais de 15 mil estabelecimentos e muitos outros benefícios.

Compartilhe: