Estamos há um ano e meio vivendo em um período jamais imaginado por qualquer pessoa. Com certeza, todo mundo tem uma história para contar sobre algo triste, bonito, diferente, divertido ou estranho que aconteceu nos últimos meses.

Para os empregados da Caixa, a pandemia mudou a forma de encarar o trabalho e trouxe muita coisa nova para o dia a dia no banco público, que, desde março de 2020, passou a ter um papel essencial para quem mais sofreu financeiramente com tudo isso. Mas o principal foi o que aconteceu com cada pessoa neste período. O conjunto de acontecimentos traça o que significa este momento na história da Caixa e da sociedade.

E isso tudo dá (pelo menos), um livro!

Por isso, a Apcef/SP decidiu reunir as histórias nas quais os empregados foram os principais personagens e queremos sua ajuda. Conta pra gente o que aconteceu com você, na Caixa, durante a pandemia. Se preferir, garantimos o sigilo.

:: Clique aqui e entraremos em contato.

“Este momento que estamos vivendo é extremamente importante na Caixa e precisamos deixar tudo isso registrado”, convidou a diretora da Apcef/SP, Vivian Carla de Sá. “Faça parte desta história!”

Compartilhe: