A greve da categoria bancária entra no quarto dia. Os bancários da Caixa aderem cada dia mais, nas unidades vinculadas às Superintendências Regionais de São Paulo e região, eles cruzaram os braços.

A concentração da paralisação hoje, 9, na capital paulista foi no prédio que abriga as áreas da Gerência de Fundo de Garantia – Gifug, Gerência de Fundo de Benefícios – Gifab e Gerência de Recuperação de Crédito – Girec, localizado na região do metrô São Joaquim.                           
                       
Das 402 agências consultadas pela APCEF/SP na manhã de sexta-feira, dia 9, quarto dia de greve, 364 estão fechadas ou com funcionamento parcial e, em outras 35 unidades não houve nenhum contato.

"Os bancários devem ficar atentos às informações sobre a negociação que acontece hoje com a Fenaban, aderir à greve para fortalecer o movimento e participar da assembleia do Sindicato da sua base", diz o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra. 

Confira no quadro o desdobramento da greve nas SRs de São Paulo e região:

Fechada Parcial Aberta Sem Contato
SR Ipiranga 34 19 0 0
SR Osasco 34 1 0 6
SR Paulista 40 3 1 5
SR Penha 51 12 1 6
SR Pinheiros 28 0 0 1
SR Santana 53 5 0 5
SR Santo Amaro 34 19 1 3
SR Sé 28 3 0 9

>>  Clique aqui e confira a situação das agências vinculadas às SRs da capital.

Paralisações no estado de São Paulo:

As agências da Caixa nas cidades de São José do Rio Preto, Taquaritinga, Mogi Guaçu, Itapira, Mogi Mirim, Guariba, Ibaté, Espírito Santo do Pinhal e Marília estão todas fechadas. Em Ribeirão Preto estão fechadas as agências 9 de Julho, Presidente Vargas, Novo Shopping, Nova Aliança, Vila Tibério, Av Dom Pedro, Promissão, Cidade das escolas e Vila Virginia, já a agência Ribeirão Preto está com o atendimento parcial. Em Bauru a agência Vila Falcão, Nações Unidas e Bauru estão fechadas. Em Sertãozinho duas agências estão fechadas: Sertãozinho e Avenida Nossa Senhora.

>> Veja também como está a paralisação nas demais bases sindicais do estado.

Áreas-meio – a APCEF/SP optou por não publicar a situação das áreas-meio de São Paulo porque as informações recebidas não são precisas. Pedimos para os empregados da Caixa, que têm informações sobre a situação das unidades, que enviem e-mail para imprensa@apcefsp.org.br.

>> Acompanhe todo o andamento da  campanha nacional no Facebook, no Twitter ou no Instagram.

>>  Cadastre-se para receber informações em seu celular ou e-mail.

Compartilhe: