Foi divulgada nesta quinta-feira (5) a lista dos primeiros 200 sorteados que garantiram uma vaga no Inspira Fenae. O evento, que será realizado de 8 a 11 de fevereiro, em Brasília (DF), será composto por palestras e mesas-redondas ministradas por pensadores de referência nacional e mundial na formação de líderes e mercado de trabalho. No total, 600 empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs, que estão fazendo cursos na Rede do Conhecimento, vão participar do Inspira. Os próximos sorteios ocorrerão nos dias 11 e 16 de janeiro.

Confira a lista dos sorteados que têm 34 empregados de São Paulo.

Agora, os 200 primeiros sorteados serão contatados pela Fenae para confirmarem o interesse e a disponibilidade para participarem do Inspira. Os custos com transporte aéreo/terrestre (cidade de lotação – Brasília – cidade de lotação), hospedagem em apartamento duplo, traslados e alimentação serão de responsabilidade da Federação. As vagas que não forem preenchidas serão disponibilizadas sorteios seguintes.

Alguns palestrantes do evento já estão definidos: Tiago Mattos (Futurismo), Alex Atala (Planejamento e Criatividade), Renato Meirelles (Comportamento do Consumidor Emergente Brasileiro), Eduardo Srur (Transformação pela Arte), Eduardo Lyra (Potencial do Jovem Brasileiro), Luiz Serafim (Criatividade e Inovação) e Felipe Hauit, da Conexão do Bem.

Rede do Conhecimento

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro do ano passado. Por meio da plataforma, empregados da Caixa têm acesso, hoje, a mais de 55 cursos. “Estamos trabalhando para aumentar esse total”, afirma Jair Pedro Ferreira. Todos podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. Já são mais de 4 mil alunos matriculados.

Fonte: Fenae.

Compartilhe: