A diretoria da APCEF/SP cobrou da vice-presidência de Logística da Caixa (Vilog), no último dia 16, em caráter de urgência, providências relacionadas à mudança de local da antiga Gifug Campinas, atual RSAFG, que ocupa o prédio da Rua Amoreiras.
Após promessas e prazos não cumpridos pela direção da Caixa, os empregados continuam a trabalhar em um ambiente totalmente inapropriado em termos de estrutura e de condições sanitárias.
Dentre os problemas que foram listados no documento à empresa estão: elevador em constante manutenção; telhado com vazamentos; roubo frequente do para-raios; mau cheiro e entupimento dos sanitários; problemas hidráulicos; roubo de carros e assaltos aos empregados; pisos com deformidades nas áreas comuns; poeira e sujeira em excesso; iluminação deficiente, entre outros. Isso sem contar a existência de ratos e de foco de dengue no logradouro, conforme comunicado afixado pela prefeitura da cidade.
“Pedimos a transferência dos empregados do referido local o mais breve possível”, diz um trecho do ofício. 

Denuncie: em caso de irregularidades na sua agência, sejam elas de caráter estrutural ou trabalhista, entre em contato com o Departamento Sindical da APCEF/SP. Ligue (11) 3017-8315 ou envie e-mail parasindical@apcefsp.org.br.

Compartilhe: