Da Funcef

Encerrou-se em 30 de novembro, o prazo de entrega dos termos de adesão ao Saldamento do REG/Replan.
Mais de 41 mil participantes aderiram ao Saldamento, inaugurando uma nova fase na história da Funcef, com o Novo Plano de benefícios em plena atividade.
O processo contou com o apoio das entidades representativas dos empregados da Caixa, tanto ativos quanto aposentados, bem como da Caixa. A base de cálculo do benefício saldado utilizado foi a data de 31 de agosto de 2006.
A Fundação manteve o compromisso firmado com seus associados e com o patrocinador dos planos, a Caixa, e garantiu a divulgação de informações em todos os canais de comunicação – site, hotsite Novo Plano e Saldamento, Revista Funcef, Central de Relacionamento – de forma transparente e objetiva para que a escolha pela adesão ao Saldamento do REG/Replan fosse consciente e atendesse aos interesses dos participantes.
“Essa é mais uma conquista dos participantes e de todos que ajudaram a construir e a consolidar esse processo” – comemorou o diretor de Benefícios e Administração, Sérgio Francisco da Silva.
Para alguns participantes detentores de liminar judicial, o prazo de entrega dos termos de adesão ao Saldamento do REG/Replan é aquele do comando judicial.

Compartilhe: