Da Agência Fenae

Reunião acontece nesta quarta-feira, 23 de julho, em Brasília. Prazo para conclusão dos trabalhos termina em 31 de agosto deste ano

Está confirmada para 23 de julho, em Brasília, a reunião da comissão nacional paritária para detalhamento de critérios e acompanhamento do processo de avaliação de desempenho e promoção por mérito na Caixa. Essa comissão, instalada oficialmente na semana passada, foi uma das conquistas obtidas pelos empregados na implantação do novo Plano de Cargos e Salários (PCS).
Trinta e um de agosto é o prazo estabelecido para a conclusão dos trabalhos. Para dar conta dessa tarefa, as reuniões da comissão paritária serão semanais, sendo pautadas pelas seguintes diretrizes: adoção de instrumentos de avaliação com critérios objetivos e subjetivos (proposição dos quantitativos desses fatores), adoção de sistemática de avaliação cruzada (auto-avaliação – avaliação pela equipe – avaliação dos subordinados pelas chefias e da chefia pelos subordinados, dentre outras a serem negociadas na comissão) e adoção de um fator próprio nas unidades de trabalho, além daqueles que forem estabelecidos para todas as unidades da Caixa.
Essa comissão é composta por seis representantes dos empregados e seis da Caixa. Entre os empregados, cinco são indicados pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e um pela Confederação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito (Contec). Integram a comissão por indicação da Contraf-CUT Raimundo Félix (DF), Antônio Luiz Firmino (PR), Jefferson Tramontini (PR), Marcelo Huser Carrion (RS) e Gabriel Musso de Almeida (SP).

Compartilhe: