previdencia

A comissão especial que analisa a reforma da Previdência (PEC287/16) na Câmara dos Deputados, em Brasília, abriu a sessão destinada a votar o parecer do relator da proposta, deputado Arthur Maia (PPS-BA), na manhã desta terça-feira (3), segundo informações da Agência Brasil.

Brasileiros dizem não ao fim da aposentadoria – De acordo com pesquisa Datafolha divulgada na segunda (1), sete em cada dez brasileiros desaprovam a reforma da Previdência. A rejeição é maior entre jovens de 25 a 34 anos (76%), pessoas com curso superior (76%), quem recebe entre dois e cinco salários mínimos (74%), e mulheres (73%). Entre funcionários públicos, a reprovação chega a 83%.

Pressão – Para pressionar os parlamentares pela não aprovação das reformas da Previdência e trabalhista, movimentos sociais e sindical estão em Brasília nesta semana.

Faça sua parte – Para protestar contra as reformas da Previdência e trabalhista – que consistem no fim da CLT e da aposentadoria – os trabalhadores podem enviar e-mails aos deputados (bit.ly/DepSP) e senadores (bit.ly/SenadoBR).

AcompanheClique aqui e acompanhe a votação pela Agência Brasil.

Compartilhe: