Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:8.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:107%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-language:EN-US;}

Também esteve na pauta do seminário o modelo de PLR

comando nacional

Teve início na manhã de 28 de abril, em Brasília, o seminário do Comando Nacional dos Bancários, coordenado pela Contraf-CUT, que discutiu estratégia, mobilização e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
O encontro durou até quarta-feira, 30 de abril e teve como objetivo avançar no planejamento e na organização da Campanha Nacional 2014.
O evento, organizado pelo Dieese, começou com uma análise da conjuntura feita pela ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília e deputada federal, Erika kokay (PT-DF). Ela apontou importantes conquistas dos governos Lula e Dilma e os desafios que os trabalhadores e todos os brasileiros terão pela frente na disputa eleitoral deste ano.
Para Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional, é preciso aprimorar o planejamento da Campanha Nacional e levar em consideração a conjuntura política e econômica e as agendas em disputa na sociedade, como a luta contra o PL 4.330 da terceirização, a reforma política e a democratização dos meios de comunicação.
Também esteve na pauta do seminário o modelo de Participação nos  Lucros e Resultados (PLR). Para Carlos Cordeiro,  o aprofundamento dos debates busca construir um modelo mais simples, que garanta uma distribuição mais justa dos lucros e resultados para os bancários. A PLR será negociada na campanha deste ano.
“Queremos uma campanha diferente das outras que já fizemos. Juntos precisamos enfrentar os desafios para fazermos uma campanha forte e vitoriosa, que traga novos avanços e conquistas econômicas e sociais para a categoria”, conclui Cordeiro.

Compartilhe: