O Comando Nacional dos Bancários reúne-se nesta sexta-feira, 21 de setembro, na sede da Contraf-CUT, em São Paulo, a partir das 14 horas, para fazer uma avaliação da greve da categoria e discutir estratégias para fortalecer o movimento em todo o País, caso a Fenaban mantenha a postura intransigente em relação às reivindicações dos trabalhadores.

Na Caixa
– os bancários da Caixa estão firmes na paralisação e o movimento ganha força a cada dia entre os empregados do banco. A participação é intensa também entre os trabalhadores das retaguardas e em várias áreas-meio, que chegam a atingir 85% de adesão à greve, na capital.
No interior, a participação dos empregados no movimento paredista é forte e a tendência é de maior adesão nos próximos dias, uma vez que nem os banqueiros nem a direção da Caixa apresentaram nova proposta até a manhã desta sexta-feira, dia 21.

Assembleias – ontem, dia 20, os bancários da capital participaram de assembleia e votaram pela continuação da greve por tempo indeterminado. Novo encontro está marcado para segunda-feira, 24 de setembro, às 16 horas, na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Compareça!
Nas demais regiões, participe das assembleias na base do seu sindicato.

Compartilhe: