Foi publicado nesta sexta-feira, 29 de novembro, pelo Conselho Deliberativo Nacional (CDN), por meio do jornal “Correio Braziliense”, no caderno de Classificados, o edital das eleições para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal da Fenae (gestão 2014/2017).

O pleito será de 20 de março de 2014, das 9h às 18h, por meio de voto direto dos associados às Apcefs federadas, cuja filiação tenha sido efetuada até 31 de dezembro de 2013. As chapas devem ser registradas de 3 a 14 de fevereiro do próximo ano e, o pedido, encaminhado por requerimento à comissão eleitoral, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, para secretaria da Fenae (SRTVS – Quadra 701 – Centro Empresarial Assis Chateaubriand – Loja 126 – Térreo II – Conjunto L – Lote 38 – Bloco II – Asa Sul – Brasília/DF).

O edital determina que as chapas inscritas sejam compostas por candidatos para a Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal, com a assinatura de pelo menos um de seus integrantes, devidamente acompanhado de ficha de qualificação do candidato, contendo autorização de sua participação na chapa, seu nome completo, o número de sua matrícula, lotação e assinatura.
 

Compartilhe: