Da Agência Fenae

Em 27 de abril, o Conselho Deliberativo Nacional (CDN) deu posse formal aos diretores e conselheiros fiscais da Fenae para os próximos três anos.
A festa de posse ocorre no dia 28 de abril, no Clube da Apcef/DF. O diretor-presidente da Fenae para o mandato 2005/2008 é José Carlos Alonso, reeleito para o cargo.
O CDN promoveu também a eleição de sua mesa diretora. Foram reconduzidos aos seus respectivos cargos os membros da mesa do último mandato: Fabiana Matheus – Apcef/SP (presidenta), Emerenciana Rêgo – Apcef/PE (vice-presidente) e Paulo Carvalho – Apcef/AL (secretário-geral). Ainda no primeiro dia de reunião, o CDN analisou a prestação de contas da Fenae referente ao exercício de 2004, com unanimidade na aprovação.
Após a aprovação da prestação de contas da Federação, o CDN suspendeu seus trabalhos para a instalação da assembléia de acionistas da Fenae Corretora.
A assembléia aprovou as contas da Corretora, depois de ter discutido distribuição de dividendos e destinação dos lucros do exercício do ano passado, entre outros assuntos.
Na retomada dos trabalhos, o CDN tratou ainda da relação das Apcefs com a comunidade e das regras de acesso dos sócios de uma Apcef a clubes e pousadas de outras. Será produzida pela Fenae uma minuta de um acordo sobre os procedimentos a serem unificados.
A minuta será discutida nas diretorias das associações, para posterior definição no CDN.
A reunião do Conselho Deliberativo Nacional prossegue em 28 de abril com os seguintes pontos em pauta: Funcef – mobilização para a implantação do novo plano de benefícios, jogos regionais, Fenae Corretora, PAR (Programa de Relacionamento) e CEE-Caixa – compensação dos dias parados, contratação de pessoal, Saúde Caixa (dependentes restritos), PCS/PCC, TBs (isonomia) e segurança bancária.

Compartilhe: