É com muita satisfação que a diretoria da APCEF/SP convida você e sua família para participar das comemorações do aniversário de um ano do Centro de Desenvolvimento Humano do Centro Comunitário (CDH Cecom), localizado no clube da Associação, em 28 de agosto, sábado, a partir das 10 horas.
O evento terá uma programação especial para celebrar o sucesso da parceria entre a APCEF/SP e a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Moradia e Cidadania em mais um projeto que visa à inclusão social de moradores da comunidade carente próxima ao clube.
Haverá apresentação de teatro, violão e capoeira, além de uma exposição de trabalhos artesanais desenvolvidos pelos alunos do projeto.
É necessário efetuar inscrição até 24 de agosto, terça-feira, para participar do evento.
Basta ligar para (11) 3017-8358 ou enviar e-mail para convites@apcefsp.org.br.

APCEF Cidadã
Desde que o CDH Cecom foi inaugurado, a participação dos moradores da comunidade da Vila Joaniza, na capital, só tem aumentado.
Em 2009, a entidade registrou cerca de 400 pessoas beneficiadas nos cursos e nas oficinas oferecidas. Neste ano, esse número aumentou para 600 e, ainda, há cerca de 4.300 inscritos aguardando novas vagas.
Seja um voluntário nesse projeto!
Informações, ligue (11) 5614-1162.

Compartilhe: