O primeiro passo para a Campanha Nacional Unificada 2016 será dado pelos empregados da Caixa na quinta-feira 19, com assembleia a partir das 19h no Auditório Azul do Sindicato dos Bancários (Rua São Bento, 413, Centro) para eleger os delegados de São Paulo, Osasco e região ao Congresso Estadual da Fetec-CUT/SP, que ocorre em 4 de junho.

No Congresso Estadual serão eleitos delegados para o 32º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Federal) e debatidos os temas: organização do movimento, Caixa 100% pública, saúde do trabalhador e condições de trabalho e estrutura das unidades. Também haverá discussões sobre Saúde Caixa, Funcef, aposentados, segurança bancária, jornada, Sipon (ponto eletrônico), isonomia, carreira, terceirização, contratação, GDP (Gestão de Desempenho de Pessoas) e reestruturação.

São os mesmos temas do 32º Conecef, que ocorrerá entre 17 a 19 de junho, em São Paulo. As propostas dos bancários do estado de São Paulo serão levadas ao Conecef, onde será definida a pauta de reivindicações dos empregados para o acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), a ser negociada com a direção da Caixa.

A FEEB/SP-MS (Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul) fará seu congressos no dia 21 de maio, sábado.

Credenciamento

Para participar da assembleia é necessário fazer o credenciamento, apresentando crachá do banco ou holerite e um documento com foto. 

Os empregados que não pertencem a base do Sindicato de São Paulo, Osasco e Região devem se informar junto ao sindicato da sua área.

 

Compartilhe: