Os elevadores do prédio da Caixa no Brás são alvos constantes de reclamações por parte dos mais de mil empregados que atuam na unidade.
Na última semana, a Gilog/SP divulgou um documento no qual informa a contratação de serviços para realizar a modernização dos elevadores. Foi realizada a formalização de demanda e projetos, assim como um pregão eletrônico para então ser assinado o contrato com a empresa que fará o conserto. O prazo estimado para a execução dos carros é de um ano para a modernização mais dois anos de manutenção preventiva.
Segundo representantes da Gilog/SP, a prioridade é manter o máximo de elevadores em funcionamento até a finalização do processo.
De acordo com a Gilog/SP, atualmente, os elevadores 1 e 2 estão em funcionamento e os equipamentos 3, 4 e 5 estão parados aguardando a entrega de peças.
As peças serão entregues em 30 de abril (elevadores 3 e 4) e 9 de maio (elevador 5). A APCEF/SP irá acompanhar e fiscalizar as obras e o cumprimento dos prazos estabelecidos. Para conhecer as outras mudanças no prédio do Brás, acesse o site da APCEF/SP, www.apcefsp.org.br.

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