Está marcada para hoje, 9 de novembro, uma rodada de negociações entre a direção da Caixa Econômica Federal e a Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa). “Exigimos da administração do banco seriedade e respeito aos direitos dos trabalhadores” – comentou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.

Campanha “Nosso Trabalho Vale Muito”
A APCEF/SP está organizando, todas as semanas, atividades com o objetivo de demonstrar à direção da Caixa a indignação dos bancários com a intransigência e a política adotada.
Já aconteceram duas atividades: em 28 de outubro, com o “Dia da Venda Zero” e, em 3 de novembro, com o “Dia da Jornada Legal”.
A próxima manifestação está marcada para 9 de novembro, terça-feira: será o “Dia de Soltar a Voz”. “À princípio, sugerimos a atividade para exigir da Caixa a retomada das negociações. Como a direção marcou uma rodada de negociações para o mesmo dia, conclamamos os bancários a ‘soltar a voz’ pedindo seriedade e que a administração honre seus compromissos” – explicou Fabiana Matheus.
Ligue para a presidência do banco – (61) 414-9816 -, envie e-mail – presi@caixa.gov.br – ou acesse o viva-voz da empresa – http://vivavoz.caixa – e exija respeito nas negociações.
“Vamos congestionar os canais de comunicação da presidência da Caixa” – conclamou a diretora-presidente da APCEF/SP. “O objetivo dessas atividades é demonstrar à direção o quanto é valioso nosso trabalho e o quanto estamos dispostos a lutar para alcançar nossas reivindicações” – completou.
Qualquer dúvida, entre em contato com a APCEF/SP, (11) 3017-8322 ou 3017-8324 – e-mail: diretoria@apcefsp.org.br.

Compartilhe: