A APCEF/SP orienta os cerca de 500 empregados, com e sem função, convocados pela Caixa para trabalhar no Feirão da Casa Própria – que será realizado de 15 a 18 de setembro, no Expo Center Norte, na capital – a marcar corretamente a jornada de trabalho realizada no período.
“Como a direção da Caixa não informou, até o momento, sobre o pagamento das eventuais horas extras, o registro correto do ponto é a única garantia do empregado. De acordo com informações, o local estará equipado com todos os sistemas corporativos da empresa. Marque corretamente a sua jornada” – orientou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.
“Vale lembrar, também, que a hora extra não é obrigatória, já que o empregado possui um contrato de trabalho que determina o cumprimento da sua jornada. Extrapolação da mesma demanda acordo entre o trabalhador e a empresa” – completou Fabiana Matheus.
A diretoria da Associação entrou em contato, na manhã de 15 de setembro, com a área de Recursos Humanos da Caixa exigindo o pagamento de eventuais horas extras dos empregados envolvidos no Feirão da Casa Própria. “Vamos cobrar o cumprimento da lei” – finalizou a diretora-presidente da APCEF/SP.

Compartilhe: