Depois de inúmeras cobranças tanto dos empregados como das entidades representativas, incluindo a APCEF/SP, a Agecef e o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, a Caixa divulgou informações sobre a antecipação da campanha de vacinação contra gripe.

A vacinação na rede credenciada deve ter início somente no dia 22. A partir desta quarta-feira, 1 de abril, os empregados (da ativa, aposentados ou pensionistas) podem tomar a vacina em clínicas ou laboratórios próximos de suas residências e solicitar reembolso à Caixa.

Pelo que foi divulgado, este ano não haverá a opção de vacinação diretamente nas unidades. Se a Caixa não tem condições de oferecer o serviço porque as agências e departamentos não estão com as equipes completas (70% dos empregados nas agências e quase 100% dos empregados das áreas-meio estão em teletrabalho), deve ampliar a quantidade de clínicas credenciadas, para que o empregado tenha opções próximas ao seu trabalho ou residência e aumentar o valor do reembolso. De acordo com o anúncio feito pela empresa, o reembolso está limitado a R$ 80, o que pode não cobrir o custo da vacina em algumas regiões.

No Lavoisier, um laboratório importante em São Paulo, a preço da vacina anunciado no site é R$ 90.

Importante – Segundo divulgado pela Caixa, a solicitação de reembolso da vacina contra a gripe deverá ser feita por meio da Central de Atendimento, com a apresentação da nota fiscal, por meio dos canais:
WhatsApp: (61) 99186-5878
Fale conosco: http://www.centralsaudecaixa.com.br/fale-conosco > serviço Campanha Vacinação > assunto Reembolso – Vacina da Gripe 2020

Dúvidas sobre o assunto devem ser encaminhadas para:
Internet: http://www.centralsaudecaixa.com.br – Preencher formulário “Fale Conosco” ou acessar o atendimento on-line ou pelo telefone 0800 095 60 94.

Compartilhe: