É comum para a maioria das pessoas que trabalham com atendimento ao público, ou em serviços de prestação de serviços dirigidos ao público, deixar para depois a solução de problemas legais, questões de saúde ou familiar que os afligem. Não é diferente com o empregado da Caixa.

Seja em função do pouco tempo livre para resolver problemas pessoas ou por temer represálias dos superiores, o empregado acaba adiando para depois da aposentadoria, o momento de cuidar de seus próprios problemas. Dentre os problemas mais recorrentes estão os ligados à própria aposentadoria e direitos relacionados ao contrato de trabalho.

Diante das incertezas e dúvidas em relação ao futuro das conquistas sociais e direitos dos cidadãos e trabalhadores e ao momento político pelo qual passa o país, a APCEF/SP, em parceria com o escritório Gislândia Ferreira da Silva Advogados Associados, realizará um plantão extraordinário, até 21 de abril, para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas acerca de direitos trabalhistas, direito previdenciário (INSS e Funcef) e direito civil (família, inventário, separação, alimentos, consumidor).

Com o intuito de melhor atender os empregados da Caixa que estão próximos da aposentadoria, serão realizados plantões de terça a sexta-feira, a partir das 14h30 às 18 horas. É necessário agendar o atendimento gratuito com Departamento Jurídico da APCEF/SP pelo telefone (11) 3017-8311 ou e-mail adm.juridico@apcefsp.org.br.

Compartilhe: