ELI_9877_site_interna.jpg

A palavra que melhor define o último sábado, dia 26, no clube da capital da APCEF/SP é: diversão. Desde o período da manhã uma série de atividades agitaram o dia de quem estava pelo clube.

A criançada pode aproveitar a programação especial organizada por uma equipe de recreação profissional. Foram inúmeras brincadeiras e gincanas com direito a pintura facial, escultura em balão e tatuagem temporária. Para amenizar o calor também houve distribuição de picolés.

“Quando a gente vem aqui ficamos só com nossos pais, brincando no parquinho, hoje foi mais legal, gostei muito e ainda fiz novos amigos”, afirmou Lorena Maitê, 9 anos, que aproveitou as brincadeiras enquanto o pai participava das partidas da Liga de Futebol Society.

Para a associada Daniele Aurélio a programação foi ideal para quem tem filhos pequenos como ela (que tem um menino de 4 anos). “Assim os menores conseguem curtir melhor, normalmente eles não participam das atividades esportivas, só os maiores, e não podemos os deixar soltos, sem contar que essas brincadeiras ajudam no desenvolvimento deles”, apontou.

E para integrar toda a família ainda houve workshop gratuito de cuidados com a pele e venda de produtos confeccionados nos projetos da ONG Moradia e Cidadania.

“Para nós os finais de semana aqui são um momento importante, trabalhamos tanto durante a semana, é um momento de descontração, ainda mais quando podemos juntar a família, as vezes nossas esposas reclamam um pouco, com isso todos podem se divertir”, comentou Flávio Vieira, cuja família participou das atividades enquanto ele competia na Liga de Futebol Society.

Compartilhe: