Além de oferecer descontos especiais em uma rede com cerca de 1.400 parceiros, a plataforma de convênios também oferece prêmios aos associados das Apcefs. A sortuda mais recente é Iara Maria Osório Marques de Almeida, da Apcef/RS, que ganhou um kit de cervejas especiais. O sorteio foi realizado nesta sexta-feira (29).

A promoção faz parte das comemorações do aniversário de 50 anos da Fenae e é oferecida aos empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas associados a uma das 27 Associações de Pessoal da Caixa (Apcefs). O aniversário de federação é comemorado no dia 29 de maio. Este ano, a plataforma de convênios vai fazer sorteios mensais para lembrar a data.  

Concorreram ao kit todos os associados das Apcefs que acessaram a plataforma de convênios entre os dias 8 e 28 de janeiro. Eles foram inseridos na plataforma sorteiogo.com.br e o próprio sistema escolheu aleatoriamente o ganhador. 

A equipe do clube de vantagens da Fenae e das Apcefs entrará em contato com o ganhador para definir os detalhes do envio do kit de cervejas especiais, que ocorrerá em até uma semana após o sorteio, conforme consta no regulamento da promoção.  

Associe-se – A plataforma de convênios reúne cerca de 1.400 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 15 mil estabelecimentos. Outra vantagem é que atende pelo sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 

Já deu para perceber que quem é associado das Apcefs tem muitas vantagens. Além dos convênios, pode usufruir de outros benefícios oferecidos pela Fenae e as Associações do Pessoal da Caixa. 

:: Se você ainda não se associou, não perca tempo! Acesse a plataforma de associação, é simples e rápido.

Compartilhe: