SEEB/SP

Cerca de 3 mil bancários percorreram as ruas do centro em passeata na tarde da sexta-feira, dia 24. Os trabalhadores fizeram atos de protesto em frente da Secretaria de Segurança Pública – em repúdio à violência policial contra os grevistas – e diante do prédio da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), na Rua Líbero Badaró, exigindo dos banqueiros uma nova proposta.
Enquanto cerca de três mil bancários protestavam, o presidente do Sindicato, Luiz Cláudio Marcolino, estava reunido com o ministro do Trabalho, Ricardo Berzoini, juntamente com dirigentes sindicais de outros Estados, além do presidente da Confederação Nacional dos Bancários, Vagner Freitas. Foram denunciar a forma como os banqueiros estão desrespeitando o direito de greve. Também solicitou ao ministro que faça a mediação da negociação entre banqueiros e bancários, para solucionar o impasse.

Assembléia
Para a base de São Paulo, está marcada uma nova assembléia nesta segunda-feira, dia 27, às 17 horas, na Quadra (Rua Tabatinguera, 192, Sé).
Consulte o sindicato de sua base.

Compartilhe: