Os representantes da Caixa assumiram compromisso com dirigentes sindicais de que irão apurar as denúncias relativas ao assédio moral praticado contra os empregados da agência Monções, na zona sul.

A reunião com a Superintendência Regional Santo Amaro (SR Santo Amaro) ocorreu na terça-feira, 27 de novembro, após paralisação das atividades da unidade na segunda-feira, 26.

> Agência da Caixa na zona Sul é paralisada por denuncia de assédio moral

Segundo o diretor da APCEF e do Sindicato Rafael de Castro, os integrantes da SR Santo Amaro afirmaram que serão tomadas medidas para resolver o problema. “Não aceitaremos medidas paliativas e exigimos que tudo seja resolvido definitivamente. Não há como o empregado trabalhar dignamente se a todo instante é ameaçado e humilhado”, afirma. ”Vamos acompanhar o caso de perto e voltaremos a protestar se a situação persistir.”

O dirigente lembra ainda que a direção da instituição financeira renovou a adesão ao acordo que institui o instrumento de combate ao assédio moral e que é importante que os bancários denunciem caso essa prática ocorra em seu local de trabalho.

Leia mais
> Renovado o instrumento de combate ao assédio moral

 

Compartilhe: