Na próxima quarta-feira, dia 5, os representantes dos empregados da Caixa têm um compromisso muito importante: irão participar de uma reunião com o presidente do banco, Gilberto Occhi.

O encontro foi marcado durante apresentação do balanço da Caixa em 28 de março, quando os representantes dos empregados cobraram respostas a ofícios que solicitavam reunião para debater assuntos que atingem diretamente os trabalhadores do banco.

“Nosso objetivo é cobrar que a Caixa respeite os acordos feitos com os trabalhadores, como por exemplo as alterações na RH 184 que foram negociadas com a empresa em janeiro e até agora não foram implementadas”, explicou o diretor da APCEF/SP Leonardo Quadros. “Queremos, ainda, transparência por parte da empresa, pois ela não tem o direito de adotar medidas que prejudicam os trabalhadores de maneira unilateral", completou.

A APCEF/SP também irá levar ao presidente da Caixa perguntas e mensagens feitas pelos trabalhadores, de forma que o presidente veja, sem filtros, qual a visão que os empregados têm da gestão do banco.

Deixe, no formulário abaixo, sua pergunta ou recado para o presidente da Caixa. Salientamos que a identificação não é obrigatória e o sigilo é garantido.

>> Clique aqui para acessar o formulário.

Compartilhe: