jd ester

Empregados da agência Jardim Ester, na zona oeste de São Paulo, pertencente à SR Pinheiros, estiveram reunidos na manhã de 27 de agosto, com representantes da APCEF/SP e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região para tratar da falta de empregados na unidade, de problemas de infraestrutura e também da campanha nacional.

A agência – com nove trabalhadores, está apenas com seis – sofre com sobrecarga de trabalho e com falta de espaço e problemas de infraestrutura. No início desta semana a unidade foi assaltada e dos três equipamentos de autoatendimento, um está danificado, assim como a vidraça da fachada da agência que foi atingida e está coberta com tapumes.
A região onde está localizada a unidade é bastante isolada, não há nenhuma outra agência bancária nos arredores e, além de necessitar de mais empregados, precisa de melhorias em sua infraestrutura. 

De acordo com o diretor da APCEF/SP, Leonardo Quadros, a unidade é muito pequena para atender a demanda, além de atuar com um número insuficiente de empregados. Durante a visita foi realizado abaixo-assinado entre a população pedindo melhores condições de trabalho para os empregados da agência que será encaminhado à SR Pinheiros.
 

Compartilhe: