juta dentro

 

Em 17 de julho, a APCEF/SP realizou um protesto em frente à agência Fazenda Juta, na Avenida Sapopemba, zona lesta da capital, inaugurada há aproximadamente um ano, contra a falta de empregados na unidade.

Durante o protesto, foi feita a distribuição de carta aberta aos usuários dos serviços do banco, que também assinaram um abaixo-assinado de apoio aos trabalhadores pedindo novas contratações e melhorias no sistema.

Também foi realizada uma reunião com os trabalhadores da unidade – nove empregados no total. “Assim como acontece na maioria das unidades da Caixa, o número de empregados é insuficiente para atender à demanda de atendimento da região”, disse o diretor-presidente da APCEF/SP, Kardec de Jesus Bezerra.

A atividade na agência Fazenda Juta faz parte de uma série de manifestações realizadas por representantes da APCEF/SP para cobrar melhores condições de trabalho e mais contratações nas unidades da Caixa.

Na última semana foram visitadas as agências M’Boi Mirim e Brasilândia. “O objetivo é conseguir o apoio da população para que a Caixa contrate mais empregados e as deficiências sejam sanadas”, explicou Kardec.

Cópia das assinaturas colhidas na atividade devem ser entregues à SR Ipiranga, responsável pela unidade, junto com um ofício denunciando a situação alarmante.
 

Compartilhe: