A APCEF/SP tem recebido diversos questionamentos sobre os direitos dos trabalhadores garantidos com a adesão ao Plano de Apoio à Aposentadoria (PAA) e a rescisão contratual e eventuais ações trabalhistas que podem ser propostas com o desligamento da Caixa.

As adesões ao PAA foram abertas em 1º de fevereiro e contemplam empregados que estão aposentados pelo INSS e continuam trabalhando e os que estão aptos a se aposentar.

Com o intuito de esclarecer estas dúvidas, a APCEF/SP promoverá dois encontros com a assessoria jurídica da entidade, em 25 de fevereiro, quinta-feira, às 19 horas, e em 12 de março, sábado, às 10 horas, na sede da Associação na capital, Rua 24 de Maio, 208, próxima à estação República do metrô.

Além do PAA, na palestra ainda poderão ser tiradas dúvidas a respeito do auxílio-alimentação, 8% FGTS sobre o auxílio,  horas extras, incorporação de função (CTVA), desaposentação, multa de 40% (PAA), desvio de função, pausa de 10 minutos, isonomia salarial (função gerencial), auxílio acidente para aposentados.

Inscreva-se pelo (11) 3017-8358 ou convites@apcefsp.org.br. As inscrições serão recebidas até o dia anterior ao evento.

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