Em 30 de dezembro, representantes da APCEF/SP e responsáveis pela gerência da Gimat Bauru reuniram-se para debater os problemas de manutenção na Gifug em Campinas e nas agências Além Ponte, em Sorocaba, e Nações Unidas, em Bauru.
Devido às chuvas no mês de dezembro, empregados da Gifug relataram que o prédio sofreu infiltrações de água, o que provocou inundações e desconforto aos funcionários, além de prejuízos com a perda de documentos da Reret Jundiaí.
Representantes da Gimat Bauru informaram que foi efetivada a contratação de uma empresa a qual irá refazer a calha e realizar a troca de 60 telhas do prédio assim que as chuvas cessarem. Porém, ressaltaram que o prédio possui problemas estruturais e será necessária a mudança de local, com distribuição de todas as áreas o mais breve possível.
Informaram, ainda, que a empresa Elevanil será a responsável pela manutenção do elevador, que estava sem funcionar, com previsão de 15 dias para a solução dos problemas, incluindo a troca de peças.

• Falta de refrigeração
Quanto aos problemas de refrigeração e ventilação na Gifug e nas agências citadas, representantes da Caixa informaram que, devido ao encerramento dos contratos com as empresas de manutenção, a agência Nações Unidas terá, a partir de agora, a Delta como responsável pelos aparelhos de ar-condicionado, logo após a liberação do contrato pela Gilic/SP.
A Gifug Campinas terá a Termon para realizar as manutenções, assumidas em 4 de janeiro. Na agência Além Ponte, a Gimat/BU informou que será preciso a troca do compressor do aparelho de ar-condicionado para que o ar volte a circular. Porém, a contratação de uma empresa para esse reparo ainda está em andamento.
“Estamos empenhados em solucionar os problemas o mais breve possível” – afirmou o diretor da APCEF/SP, Gledson Sousa.

Compartilhe: