Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados na Caixa Econômica Federal no Estado de São Paulo – APCEFCREDI-SP

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O diretor-presidente da COOPERATIVA DE CRÉDITO MÚTUO DOS EMPREGADOS NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO – APCEFCREDI-SP, CNPJ (MF) nº 07.814.673/0001-24, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados, que nesta data são em número de 296, em condições de votar, para reunirem-se em Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se fora da sede social, mas no mesmo município, no Centro Comunitário – Cecom, localizado à Avenida Yervant Kissajikian, 1.256 – São Paulo – SP – CEP 09721-100, no dia 7 de março de 2009, às 9 horas, com a presença de dois terços dos associados, em primeira convocação; às 10 horas, com a presença de metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 11 horas, com a presença de, no mínimo, 10 associados, em terceira convocação, para deliberar sobre os seguintes assuntos:
Ordem do dia: 1. Prestação das contas dos exercícios de 2008, com apresentação dos Balanços Patrimoniais e Demonstrações dos Resultados correspondentes e Parecer do Conselho Fiscal; 2. Destinação das sobras apuradas (ou rateio das perdas) dos exercícios de 2008; 3. Eleição para o preenchimento dos cargos do Conselho Fiscal (artigo 56, Lei 5.764/71), com mandato de um ano até agosto de 2010; 4. Outros assuntos de interesse social.
As deliberações da Assembléia Geral Ordinária serão tomadas por maioria simples dos votos dos associados presentes (artigo 27, parágrafo 3º, do Estatuto Social). Segundo dispõe o artigo 31 do Estatuto Social, fica impedido de votar e ser votado, nas Assembléias Gerais, o associado que tenha sido admitido após a sua convocação e seja ou tenha sido empregado da Cooperativa, até a aprovação das contas em Assembléia Geral do exercício em que deixou as funções.

São Paulo, 20 de fevereiro de 2009.

Edvaldo Rodrigues da Silva

Diretor-presidente

Compartilhe: