simpósio_aposentados

As diretoras da APCEF Ivanilde de Miranda e Rosa Maria de Oliveira estão em Porto de Galinhas (PE) para participar do 35º Simpósio Nacional dos Economiários Aposentados e Pensionistas da Caixa, que acontece entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro.

A organização do evento espera receber cerca de 1.100 pessoas, além de familiares e convidados dos associados. A programação prevê discussões de temas sobre a Caixa e a Funcef, além de questões relacionadas aos principais problemas que afligem atualmente o segmento. Haverá também atividades recreativas e de entretenimento, além de coquetéis e jantares dançantes. Os patronos do evento são os ex-empregados da Caixa Arlindo Theodoro Ferreira e José Gabrielense Gomes Ferreira (ex-presidente da Fenae), sendo o presidente de honra o ex-empregado Fernando Cavalcanti Neves.

Estão previstas ainda apresentações da Fenacef, Fenag, OSCIP Moradia e Cidadania, Unei, Funcef e Caixa Econômica Federal. O painel sobre o tema “Funcef: desafios e perspectivas” contará com a participação de Carlos Caser, presidente da Fundação. Haverá sorteio ao final desse debate.
 

Compartilhe: