Ofício cobra soluções da Gilog Bauru para problemas recorrentes

vila_tiberio_site.jpg Buracos onde deveriam ter placas térmicas no forro da agência Vila Tibério

Os empregados das agências Vila Tibério, Charqueada e Novo Shopping Ribeirão Preto fecharam as portas em protesto pela falta de climatização adequada. “Estas unidades ficam localizadas em regiões muito quentes”, explica o diretor da APCEF/SP Leonardo Quadros. “A direção da empresa parece não se importar, pois não resolve a situação apesar de todos os alertas”, explica.

A APCEF/SP enviou ofício à Gilog/BU cobrando solução urgente para os problemas da região.

Novo Shopping Center Ribeirão Preto – na sexta-feira, dia 12, houve atraso de 1 hora na abertura da agência por conta das dificuldades com o sistema de climatização da unidade.
Apesar da presença dos técnicos e de um engenheiro, os problemas não foram resolvidos. A agência fechou no dia 15 e só devia reabrir no dia 22.

Charqueada – os aparelhos de ar-condicionado apresentam problemas desde a inauguração da unidade. A agência permaneceu fechada no dia 17. Os técnicos foram até a unidade e, no fim do dia, apenas dois equipamentos voltaram a funcionar.

Jardim Mosteiro – está sendo trocado todo o sistema de ar-condicionado em obra que deve durar cerca de dois meses, que coincide com o fim do período mais quente do ano.
Vila Tibério – a agência permaneceu fechada nos dias 11 e 12, quinta e sexta-feira, por causa da precariedade do sistema de climatização. As chuvas fortes fizeram estragos no forro término. Faltavam cerca de 175 placas no teto.

Brodowski – o calor é infernal também na agência Brodowski. Apenas um aparelho Split funciona, próximo à mesa do gerente geral.

Compartilhe: