Os empregados da agência Praça da Bíblia, em Mauá, têm sofrido com o descaso da Caixa em relação aos problemas de infraestrutura da unidade.
Desde janeiro, com o início do período das chuvas de verão, os vazamentos na unidade têm sido constantes, em especial na tesouraria e atrás das máquinas de autoatendimento.
De acordo com os trabalhadores, a Caixa foi comunicada por diversas vezes sem, no entanto, resolver a situação.
A APCEF entrou em contato com a Caixa há um mês, ocasião na qual a empresa comprometeu- -se a solucionar os vazamentos em 30 dias.
Em 2 de maio, um representante da APCEF visitou a unidade e constatou que os problemas persistem.
No dia seguinte, um ofício de reiteração de pedido de solução foi encaminhado à Caixa pela Associação. “É inadmissível que esse tipo de situação ocorra e, pior, sem  que providências eficazes sejam tomadas. Estamos acompanhando o caso de Mauá”, afirmou o diretor-presidente da APCEF, Sérgio Takemoto.


Vazamentos afetam tesouraria e autoatendimento

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